1ª PALESTRA "DIÁLOGO COM A QUALIDADE"

"ATENDIMENTO" ABRIU A SÉRIE "DIÁLOGO COM A QUALIDADE".
Presença de toda a equipe mostrou interesse em fazer o melhor.

Dia 18 de maio de 2012 marcou o início da série “Diálogo com a Qualidade” com a palestra Atendimento - A perfeição existe mesmo. A presença dos gerentes, assistentes administrativos e profissionais montadores, além do diretor geral Francisco Viana, ratificaram a importância e eficácia do Programa de Qualificação e Excelência da Reparabrisa. Estão previstos encontros mensais com conteúdos focados na “fazer o melhor” não importando o setor da empresa com palestras apresentadas pelo consultor de marketing e comunicação Augusto Sansão. Evidentemente que o atendimento corpo-a-corpo com o Cliente é o carro-chefe das palestras em face da complexidade de circunstâncias tanto do veículo quanto do próprio emocional do Cliente, quando entra na loja. Vidros automotivos são produtos essenciais e determinam o conforto e a segurança, a legislação, mas, sobretudo a preservação de riscos para vidas humanas. Recente pesquisa de opinião revelou que 88% dos entrevistados “indicaria a Reparabrisa com certeza”.

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