Pesquisa REPARABRISA revela: 98% dos clientes entrevistados consideram atendimento bom e ótimo

A Reparabrisa realizou uma pesquisa de opinião com questionários aplicados em oitenta e sete clientes que estiveram nas lojas do Iguatemi e da Av. Barros Reis, no período de 23.02.2012 à 31.03.2012. Apesar de a empresa ter consciência do trabalho diário feito para manter o padrão de qualidade, declarou ter se surpreendido com o alto índice de aprovação ao seu atendimento. Nada menos que 98% dos entrevistados responderam “Bom e Ótimo” a pergunta: - Quando você entrou na nossa loja o atendimento recebido foi...? Outra pergunta do questionário: - Você se sentiu satisfeito e indicaria a REPARABRISA? Teve os percentuais de 88,50% para a resposta “Indicaria sem ressalvas”. A pesquisa teve o suporte da empresa TWN Marketing Mix, que presta consultoria a Reparabrisa. Venha conferir nosso atendimento, estamos esperando por você. Reparabrisa – Vidros automotivos é aqui.

Copyright © Reparabrisa 2012- Todos os direitos reservados
Tel.: (71) 3353-2156 • Telefax: (71) 3353-2053 • E-mail: contato@reparabrisa.com.br
Reparabrisa é marca registrada de Auto House Comércio de Auto Vidros LTDA
Desenvolvimento: Tecnosites